2×0 BOPE; Assaltantes morrem em troca de tiros com a polícia após tentativa de roubo a farmácia no Boqueirão

 2×0 BOPE; Assaltantes morrem em troca de tiros com a polícia após tentativa de roubo a farmácia no Boqueirão

Dois assaltantes morreram em troca de tiros com a Polícia Militar (PM) após tentarem assaltar uma farmácia na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O confronto aconteceu na noite desta sexta-feira (16).

Pelo menos uma funcionária ficou ferida por conta da ação dos criminosos. De acordo com os relatos, a dupla agiu com violência. O tenente Cemin, da PM, afirmou à Banda B que as equipes policiais estavam em patrulhamento pela região quando se depararam com a tentativa de assalto ao estabelecimento.

“Quando viu, a equipe desembarcou das viaturas, tentou fazer a abordagem, mas os indivíduos reagiram e deram início ao confronto. Os dois morreram. Os funcionários estão bastante nervosos”, disse o tenente.

Populares relataram que os suspeitos mortos na troca de tiros já teriam praticado roubos em outras farmácias da mesma rede, porém em outros bairros da capital. Duas armas de fogo foram apreendidas. O local foi isolado pelas equipes policiais até a chegada da perícia.

Os suspeitos ainda não foram identificados oficialmente.

Fonte BandaB