8×0; RONE acaba com tribunal do crime do PCC e oito vão pra vala!

 8×0; RONE acaba com tribunal do crime do PCC e oito vão pra vala!

Policiais militares de RONE receberam informações do Serviço de Inteligência de que faccionados estariam se preparando para realizar um tribunal do crime.

Muita droga arma e coletes foram encontrados no local

A quadrilha estaria se preparando para capturar faccionados rivais em São José dos Pinhais, quando policiais no bairro Caximba tentaram abordar dois envolvidos em um veículo que estavam indo buscar armamentos. Os policiais de RONE tentaram realizar a abordagem na Rua Delegado Bruno de Almeida, porém houve o confronto e a dupla foi baleada. Os policiais não ficaram feridos na ação. Eles estavam em um Fiat Palio roubado.

Com informações da localização do QG onde outros integrantes da facção estavam, outra equipe de RONE foi até o bairro Cajuru onde o bando se preparava para uma ação contra faccionados rivais. Os policiais chegaram no local e visualizaram um veículo Fox com alerta de roubo em frente à residência onde os faccionados estariam. A equipe tentou abordar os envolvidos e houve um intenso confronto no local resultando em 8 indivíduos baleados.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Na casa foram encontradas diversas armas, coletes balísticos e drogas que foram recolhidas. De acordo com informações repassadas pela polícia, todos seriam faccionados do PCC. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Fonte: Plantão 190/João Frigério