Agente da Guarda Municipal é baleado por policial militar em briga de trânsito no centro de Curitiba

Foto BandaB
Na noite desta terça-feira (21), uma discussão de trânsito envolvendo dois servidores públicos terminou com um agente da Guarda Municipal, de 48 anos, baleado por um policial militar. O incidente ocorreu na rua Desembargador Motta, no centro de Curitiba.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o agente foi atingido por um disparo no braço esquerdo, e o projétil passou de raspão pelo tórax. Apesar do ferimento, a vítima estava consciente e em estado estável no momento do socorro. “A gente chegou no local e o guarda municipal estava no interior do veículo ainda. O quadro era estável e ele estava conversando”, relatou o sargento Cordeiro, do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).
As circunstâncias e a motivação da briga entre os dois servidores ainda não foram esclarecidas. “A gente não se ateve a apurar fatos do ocorrido. Só sei que foi um desentendimento de trânsito entre eles”, completou o sargento.
A vítima foi levada ao Hospital Universitário Cajuru para receber atendimento médico. O caso será investigado pelas autoridades competentes, que deverão apurar as responsabilidades e os detalhes do confronto.