Amigos brigam em bar e um mata o outro a facadas em São José dos Pinhais

 Amigos brigam em bar e um mata o outro a facadas em São José dos Pinhais

Uma briga entre dois amigos em um bar, no bairro Malhada, na região rural de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, terminou em morte no final da noite deste sábado (11). Valdivino lima de Oliveira, de 75 anos, e Antonio de Melo Luz, 33, estavam armados com facas. Valdivino foi levado ao hospital em estado grave. Já Antonio morreu antes da chegada de socorro.

O soldado Lima, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, contou que a briga teria começado do lado de fora do comércio, que fica na rua Aparecida Goes de Paula.

“A briga aconteceu atrás do bar, numa área de mato, e a vítima fatal acabou caindo dentro do bar. Nesse momento, o autor das facadas que mataram o amigo foi levado ao hospital também ferido com a ajuda de populares. As equipes foram acionadas e conseguimos abordá-lo com lesões por faca”, contou o soldado.

O detido teria dois mandados de prisão e estava foragido da Justiça.

motivo de tanta violência entre dois amigos é desconhecido.

“Ninguém sabe. Tentamos apurar, o bar é frequentado pelo pessoal da região, mas ninguem sabe informar o motivo da briga. Informaram apenas que eram amigos de longa data e que sempre estavam juntos”, afirmou Lima.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Banda B