Amor de verdade! Cachorro chora e permanece ao lado de caixão durante velório de sua dona

 Amor de verdade! Cachorro chora e permanece ao lado de caixão durante velório de sua dona



A imagem de um cachorro ao lado de um caixão chamou a atenção nas redes sociais nesta quinta-feira (29). O cãozinho, conhecido como “Toy”, estava no velório de sua tutora, uma idosa de 78 anos, em Camaçari, na Bahia.

Nas imagens compartilhadas no Facebook, pelo proprietário da funerária que preparou o corpo, o cão fica em pé ao lado do caixão. “Estou impressionado é com o desespero desse cachorro da família, parecendo que estava entendendo que a dona estava falecida, chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão”, escreveu na publicação.

Luzinete Lopes Diniz morreu na madrugada de quarta-feira (28), após sofrer um infarto. Uma neta dela relatou que no momento em que a funerária veio buscar o corpo, o cachorrinho ficou preocupado, como se estivesse tentando entender o que estava acontecendo. Quando a funerária trouxe o caixão, ele permaneceu o tempo todo em volta, como se estivesse protegendo a sua amiga. O cãozinho estava na família a mais de 5 anos e era o companheiro fiel da dona “Nete” como era conhecida.