Balão cai em cima de casa, deixa moradores em pânico e quase provoca tragédia em Curitiba

 Balão cai em cima de casa, deixa moradores em pânico e quase provoca tragédia em Curitiba

A moradora de uma residência na Rua Helen Keller, no bairro Capão Raso, em Curitiba, levou o maior susto, na noite desta sexta feira (27), ao ser avisada por um casal que em cima da casa havia um balão em chamas. Assustada, a mulher acabou acionando o Corpo de Bombeiros que chegaram rapidamente no local.

Antes da chegada da guarnição, Rita Luiza tentou apagar o fogo jogando água com uma mangueira. Ela conversou com a reportagem da Banda B e explicou que se não fosse um casal que passava em frente à residência para avisá-la do perigo, o mal poderia ter sido maior.

“Foi um susto. Tocou a campainha, eu vim olhar e aí tinha um casal de moto que gritou que tinha caído um balão ali em cima e que tava pegando fogo. Eu corri ali fora e tentei apagar com a mangueira. A casa é de madeira ali por dentro, bem fácil de pegar fogo. Aí uma das meninas que estava comigo chamou os Bombeiros. Me assustei, porque essa história de balão é perigoso e é crime, mas ninguém respeita”, afirmou a mulher.

O artefato foi retirado do telhado pelos Bombeiros e destruído. A polícia investiga o caso para tentar descobrir quem soltou o balão que poderia ter causado uma tragédia.

Fonte BandaB