BMW bate contra ônibus e acidente deixa quatro feridos no Mercês
Quatro pessoas ficaram feridas, no fim da madrugada deste domingo (5), após uma BMW bater contra um ônibus no bairro Mercês, em Curitiba. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Fernando Simas e Padre Agostinho. De acordo com testemunhas, motorista e passageiros do automóvel de luxo demonstravam sinais de embriaguez.
Segundo o Corpo de Bombeiros, três das vítimas estavam na BMW, enquanto uma era o único passageiro da linha Madrugueiro São Braz. “Eu estava cruzando a Fernando Simas, quando só percebi o vulto do carro. A batida foi tão forte, que fui empurrado para o muro do colégio que fica aqui na esquina”, relatou o motorista do ônibus.
Possível embriaguez
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) atendeu a ocorrência e encontrou garrafas de destilado dentro do veículo.
Três das vítimas ficaram presas dentro da BMW. Foi necessário ao Corpo de Bombeiros fazer um corte na parte de cima e um ao lado para o resgate delas. O encaminhamento foi feito aos hospitais Evangélico e Cajuru.
A batida aconteceu por volta das 5h15. O motorista do ônibus, era a última viagem dele antes do fim do expediente. “Não posso afirmar nada, claro, mas eles estavam visivelmente embriagados e falando mole. Felizmente não se machucaram muito”, concluiu.
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) passa a investigar as causas do acidente.
Banda B