Briga: Idoso flagrado jogando ácido em rosto de mulher

 Briga: Idoso  flagrado jogando  ácido  em rosto de mulher

O idoso de 70 anos flagrado jogando uma substância tóxica no rosto de uma ex-funcionária, que trabalhou como faxineira em sua casa, afirmou que não utilizou ácido no ataque, apesar de “não saber dizer o que tinha” no frasco despejado sobre a mulher.

As informações foram passadas ao UOL pelo 4º Distrito Policial de Catanduva, no interior de São Paulo, responsável pelas investigações. Segundo as autoridades, o idoso responde em liberdade até a conclusão do inquérito por lesão corporal e ameaça.

VEJA VÍDEO

Para concluir o inquérito, os investigadores esperam o laudo das lesões da vítima feito pelo IML (Instituto Médico Legal) e um exame de corpo de delito no próprio idoso, que, segundo a delegacia, apresentava marcas de agressão. Ainda serão anexados os resultados de perícias em uma tesoura, que estava em posse do idoso, e em uma barra de ferro, que teria sido usada pela faxineira na cena do incidente, além das imagens que capturaram o momento em que a substância foi jogada no rosto da mulher.

“Eu não estou bem. Minha boca está em carne viva e eu não estou enxergando quase nada com meu olho direito”, contou Franciele em entrevista ao UOL. “Amanheci com muita tosse, passando mal mesmo e o médico vai ver como vai ficar”, concluiu.

Franciele acusa Luiz Sérgio de haver planejado o ataque, já que ambos estavam discutindo havia dois dias