Cachaceiro Causa Acidente em Curitiba e Abandona Esposa Ferida no Local

 Cachaceiro Causa Acidente em Curitiba e Abandona Esposa Ferida no Local

Na manhã deste sábado (2), um grave acidente de trânsito assustou moradores do bairro Santa Cândida, em Curitiba, próximo ao terminal, na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes com a São João. A colisão entre dois veículos deixou pelo menos duas pessoas feridas, com destaque para a atitude irresponsável do condutor de um dos carros.

Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado por um motorista embriagado, que, ao furar o sinal vermelho, colidiu com outro veículo. O condutor do Ford Verona estava visivelmente alcoolizado e não respeitou as normas de trânsito, desencadeando o choque.

O impacto da batida deixou sua esposa, que estava no banco do passageiro, gravemente ferida. No entanto, ao invés de prestar socorro à vítima e aguardar a chegada dos serviços de emergência, o motorista embriagado optou por fugir do local, abandonando a mulher ferida à própria sorte.

As autoridades foram acionadas imediatamente e iniciaram buscas pelo condutor irresponsável. Enquanto isso, equipes de resgate prestaram os primeiros socorros à esposa deixada no local, encaminhando-a para atendimento médico em estado grave. O outro veículo envolvido no acidente, um Fiat Argo, também teve danos significativos, porém, felizmente, seu condutor não sofreu ferimentos graves.

Com informação BandaB