Cinco pessoas deixam tabacaria e são atingidas por diversos tiros ao entrarem em carro, em São José dos Pinhais

 Cinco pessoas deixam tabacaria e são atingidas por diversos tiros ao entrarem em carro, em São José dos Pinhais

Uma das vítimas morreu antes de ser socorrida; motorista conseguiu dirigir o carro até uma UPA mesmo baleado

Cinco pessoas foram alvos de diversos tiros após saírem de uma tabacaria, na madrugada deste sábado (5), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. As vítimas foram surpreendidas pelos disparos ao entrarem em um carro, segundo a Guarda Municipal (GM).

À Banda B, a Secretaria de Segurança de São José dos Pinhais informou que as cinco pessoas, que ocupavam um veículo modelo Chevrolet Vectra, deram entrada em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) após o ataque. Um dos feridos conseguiu dirigir o carro mesmo baleado, e uma das vítimas já chegou morta na unidade de saúde.

“Os demais foram socorridos em estado grave ou com ferimentos considerados moderados. Em conversa rápida com os ocupantes do veículo, eles não souberam informar a razão do crime e disseram que foram surpreendidos pelos disparos ao entrarem no carro”, disse o secretário e agente De Souza.

As vítimas estavam em uma tabacaria localizada no bairro Borda do Campo. Uma delas foi socorrida em estado grave ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Fonte Banda B