Confusão em almoço de Natal termina com idoso morto pelo namorado da neta em chácara de SJP

 Confusão em almoço de Natal termina com idoso morto pelo namorado da neta em chácara de SJP

Uma confusão em um almoço de Natal, neste domingo (25), em uma chácara de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), terminou com um idoso de 76 anos, proprietário do local, morto pelo namorado da neta. Antes, a mulher foi agredida com chutes e socos pelo rapaz. Não há informações sobre o que teria motivado o início da briga.

Ao ver a jovem ser agredida, o irmão dela entrou em luta corporal com o agressor, que, após levar alguns tapas, fugiu. O agressor foi até onde mora, no Jardim Jurema, pegou uma pistola e retornou para a chácara com um amigo. Ambos chegaram de moto. Há relatos de que ele chegou atirando contra o cunhado e o avô da namorada.

Sem dizer uma só palavra, o suspeito (agressor), já chegou disparando a arma contra o cunhado, na perna, e também no avô da namorada de 76 anos, na barriga. Eles foram socorridos por familiares e levados ao hospital.

Durante a fuga do atirador e do amigo, outros familiares teriam sido perseguidos e alcançados. A moto em que fugiram foi atingida por uma carro. O condutor, amigo do atirador, foi morto a pedradas no local.

O namorado da jovem conseguiu fugir. “Fomos informados que um Fluence teria sido tomado de furto do local por um homem e, posteriormente, tomamos ciência de que seria um atirador que teria alvejado um senhor e o irmão da namorada”, afirma GM Jacomel, de São José dos Pinhais.

Ele deu entrada em uma UPA com um ferimento de arma de fogo no braço e está sob escolta policial. Na sequência, foi encaminhado a um hospital de Curitiba, segundo Jacomel.

Fonte BandaB