Criança de 11 anos morre em acidente no Sudoeste do Estado

 Criança de 11 anos morre em acidente no Sudoeste do Estado

Uma criança de 11 anos morreu em acidente no domingo (14) na cidade de Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná. Ela estava em um veículo Ford Ka ocupado por outras cinco pessoas, que também sofreram ferimentos. Segundo sites locais, o motorista perdeu o controle do automóvel, saiu da pista, bateu contra um barranco e em seguida capotou. O acidente aconteceu na PR-473, na saída de Dois Vizinhos para Cruzeiro do Iguaçu, nas proximidades do trevo de acesso ao campus da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná). A vítima fatal foi identificada como Laura Holdys Rizzi, ela era estudante do Colégio Dois Vizinhos. O Núcleo Regional de Educação (NRE) emitiu uma nota de pesar

“O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Dois Vizinhos, por meio do chefe Dirsio Ferreira da Silva, lamenta o falecimento de Laura Holdys Rizzi, aluna do 6º ano A do Colégio Estadual Dois Vizinhos. Neste momento de dor e despedida o NRE se solidariza e expressa condolências a todos os familiares.”

Os outros envolvidos no acidente foram atendidos por socorristas do Siate e do Samu e encaminhados para casa hospitalares com ferimentos moderados.

Fonte: RicMais