Criança é atropelada enquanto passeava com cachorro na BR-116

 Criança é atropelada enquanto passeava com cachorro na BR-116

Um menino de nove anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro na BR-116 em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu no quilômetro 105 na noite desta quarta-feira (30).

A criança estava acompanhada do tio e do irmão de 12 anos no momento do acidente. Os três estavam passeando com o cachorro na marginal do Contorno Leste, no bairro Ouro Fino, quando foram surpreendidos pelo carro.

Segundo o tio dos meninos, eles estavam caminhando na lateral da pista porque não tem acostamento ou calçada no local. Após o atropelamento na BR-116, o menino sofreu fraturas e foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

“Entrei na frente das crianças, joguei meu sobrinho para o acostamento e meu cachorro saiu correndo. Entrei na frente dos dois […] senti algumas batidas só, mas acredito que esteja bem. É um choque”, disse o tio do menino.

O tio e o irmão da vítima tiveram ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local para atender a ocorrência. O motorista do carro fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

Fonte MassaNews