Dupla é presa em flagrante por suspeita de roubar joalheria de shopping em Curitiba na terça

 Dupla é presa em flagrante por suspeita de roubar joalheria de shopping em Curitiba na terça

Um homem de 24 anos e uma mulher de 25 foram presos em flagrante por suspeita de envolvimento no roubo a uma joalheria ocorrido na terça-feira (25), no Shopping Cidade, em Curitiba. As capturas foram realizadas nesta quarta-feira (26), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), por equipes da Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Os suspeitos usaram um veículo para fugir do local do roubo, de acordo com as primeiras informações do delegado do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Rodrigo Brown, à imprensa, na manhã desta quinta-feira (27). Durante as diligências, os policiais civis identificaram outro carro utilizado no crime, abordando o casal em São José dos Pinhais.

Foram apreendidos 84 quilos de maconha, além de haxixe, um veículo Uno e um Logan. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão indiciados por associação criminosa. Segundo Brown, a dupla era responsável por armazenar os materiais usados.

O homem tem passagens policiais por roubo e tráfico de drogas e a mulher não tem antecedentes criminais, conforme a PCPR. As investigações continuam, a fim de localizar mais envolvidos no roubo.

Fonte BandaB