Em menos de 24h, cães atacam novos moradores em rua do Capão Raso e polícia é acionada

 Em menos de 24h, cães atacam novos moradores em rua do Capão Raso e polícia é acionada

Três moradores do bairro Capão Raso, em Curitiba, ficaram feridos, nesta terça-feira (14), após novos ataques de cães que ficam soltos na Rua Capitão Argemiro Monteiro Wanderley. Estas situações aconteceram logo após um idoso ser levado ao hospital pelo mesmo motivo.

Diante dos registros em menos de 24 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer ao local pela vizinhança, que pede providências. A Banda B procurou a Prefeitura de Curitiba para saber se o município pretende tomar ações visando impedir outros ataques.

Solange Alves, irmã do idoso de 62 anos atacado pelos cães e levado ensanguentado ao Hospital do Trabalhador, falou com a Banda B. Segundo ela, a situação do familiar é critica porque ele teve parte da pele dos braços e das pernas arrancada por três cães.

Uma moradora, que não quis ser identificada, afirmou que os cães deixaram a região com “um perigo constante”. Ela implorou que os animais saiam da região de “qualquer jeito”.

Ataques de cães no Capão Raso
O ataque ao idoso ocorreu a cerca de 1 km do local onde o corpo de um homem foi devorado por cachorros. Além deste primeiro ponto, o homem de 62 anos ficou ferido pelos cães no Capão Raso, em Curitiba, a 450 metros de onde uma mulher e uma criança, de 2 anos, foram mordidos pelos animais

Fonte BandaB