Flanelinha que matou comerciante importunou até policial militar na delegacia, diz delegado
O flanelinha preso em flagrante por matar Marcelo Custódio, 43 anos, no começo da tarde desta segunda-feira (18), importunou uma policial militar ao chegar à delegacia. A informação foi divulgada pelo delegado Fábio Machado ao falar sobre o crime, que aconteceu em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A polícia pede que possíveis vítimas do homem procurem a delegacia.
Segundo o delegado, o flanelinha, que morava na rua, matou Marcelo ao ser questionado sobre os abusos que ele estaria cometendo contra mulheres na região do Parque da Fonte, mais especificamente na Rua Almirante Alexandrino.
“Ele tentou defender uma das mulheres. Agora estamos identificando parentes da vítima, testemunhas do local, e coletamos imagens das câmeras de segurança que flagraram o momento em que esse rapaz atira contra a vítima covardemente. Pelo que identificamos, ele seria morador de rua daquela região, e já teriam sido registrados vários boletins de ocorrência por importunação sexual neste local”
disse o delegado Fábio Machado.
A Polícia Civil apurou que as denúncias indicam que, pelo flanelinha estar armado, ele intimidava ainda mais as mulheres. Não à toa ele partiu para cima até de uma policial, como contou o delegado.
“Ele estaria armado naquela região, a arma ficou guardada entre algumas pilhas de papelão. As pessoas identificaram o local e a arma. Como ele estava armado, ele abordava pessoas ameaçando, mulheres importunando essas mulheres. Aqui na delegacia ele chegou a importunar uma policial militar, chegou a dizer algumas coisas para essa policial que o repreendeu antes de encarcerá-lo”
detalhou o delegado.
Quem era o homem morto
Marcelo Custódio era um comerciante da região. Segundo o que apurou a Banda B, ele teria se incomodado ao presenciar pelo menos um dos abusos cometidos pelo flanelinha. Foi por isso que resolveu tirar satisfações.
No local surgiu a informação de que o homem que morreu teria se aproximado do flanelinha com uma faca. A polícia não confirma isso.
Fonte BandaB