Homem assassinado a tiros de fuzil dentro de garagem em cidade Paulista

 Homem assassinado a tiros de fuzil dentro de garagem em cidade Paulista

Um comerciante de 45 anos foi morto a tiros na porta de casa, na manhã desta segunda-feira (7), no Jardim Vila Galvão em Guarulhos na Grande São Paulo. Câmeras de segurança registraram o assassinato ocorrido na rua Artur Rodrigues Alcântara, e mostram quando um homem encapuzado, de boné, desce armado de um Fiat Mobi branco dirigido por um comparsa.

Nas imagens o comerciante está na garagem esperando o portão abrir. Ele olha para a rua e vê o criminoso. Ao tentar fugir, escorrega e cai na garagem. A vítima é atingida com vários tiros e morre no local. O atirador deixa a casa sem levar nada, entra no Fiat e foge com o comparsa.

A companheira da vítima, de 49 anos, foi quem ligou para a Polícia Militar após o crime. Ela contou à polícia que o marido não havia sofrido ameaças e pelo que sabe ele não tinha inimigo.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como homicídio qualificado no 2º DP de Guarulhos, que investiga os fatos, bem como a motivação do crime. Foi solicitada perícia para o local e corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Até o momento, o assassino e seu comparsa não haviam sido presos.

ASSISTA O VÍDEO:

O HOMEM ESTAVA NA GARAGEM DA CASA E ATÉ TENTOU FUGIR DO ASSASSINO MAS FOI ATINGIDO POR TIROS DE FUZIL