Homem confessa que matou ex-prefeito de Campo Magro com facadas e corda

 Homem confessa que matou ex-prefeito de Campo Magro com facadas e corda

O homem que dirigia o veículo onde o ex-prefeito de Campo Magro, na Região Metroplitana de Curitiba, José Antônio Pase, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (12), afirmou na delegacia que matou o político com duas facadas na região da barriga e uma corda no pescoço.

A informação foi confirmada pelo delegado Cassiano Aufiero, de Almirante Tamandaré. Segundo o suspeito, que ainda vai prestar depoimento formalmente, houve uma desavença entre os dois. Ele afirmou que estava sob efeito de drogas.

Informe Publicitário



Na manhã desta quinta, o ex-prefeito de 68 anos foi encontrado morto com marcas de agressão e uma corda amarrada no pescoço. Dirigindo o veículo da vítima, ele levou o ex-prefeito até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ao fazer isso, o suspeito relatou que tinha encontrado o carro e a vítima machucada em uma estrada enquanto caminhava pelo local. Depois, segundo ele, para ajudar o ex-prefeito, dirigiu até a UPA na tentativa de salvá-lo.

O veiculo estava com marcas de batida e de sangue do lado de fora. O ex-prefeito estava morto no banco de trás do carro. A Polícia Militar (PM) encaminhou o homem até a delegacia ainda pela manhã para prestar mais esclarecimentos sobre a situação.

A identificação de José Pase foi confirmada pelo filho, Amarildo Pase. O corpo do ex-prefeito será encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) para verificar a causa das lesões e da morte.

José Antônio Pase foi prefeito de Campo Magro entre 2009 até 2012. Em 2020, se candidatou novamente, pelo Podemos, mas não venceu as eleições.

Fonte RicMais