HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE NA PRAÇA DA BÍBLIA EM ARAUCÁRIA

 HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE NA PRAÇA DA BÍBLIA EM ARAUCÁRIA

QUATRO SUSPEITOS DAS AGRESSÕES FORAM PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL.

A Guarda Municipal de Araucária, recebeu informações de uma briga que acontecia na rua Nossa Senhora dos Remédios por volta de 02h00 da madrugada deste sábado.

Três Equipes foram deslocadas e ao chegarem no local, encontraram um homem caído na calçada, com vários ferimentos pelo corpo e um sangramento importante na cabeça.
Os GMs tentaram estabilizar a vítima até a chegada do socorro médico.
Uma Equipe do SIATE foi acionada e quando chegou, constatou que o vítima, identificada apenas como Gabriel já estava em óbito.

Um amigo da vítima relatou que, haviam saído de uma distribuidora de bebidas que fica próxima e quando chegaram na praça, aproximadamente oito pessoas e o atacaram com pedras e pedaços de pau. A vítima, segundo ele, teria intervido e acabou sendo espancada.

Testemunhas do fato, apontaram características de alguns agressores. As Guarnições da GMA passaram a patrulhar nas proximidades e lograram êxito em encontrar quatro deles e abordá-los. Dois deles assumiram ter participado das agressões, e a motivação seria uma desavença com o amigo do vítima em data anterior e que na madrugada de sábado o encontraram e foram tirar satisfação. A vítima, Sr Gabriel, tomou as dores do amigo e acabou espancado com pedradas e pauladas.

Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências.

A Polícia Civil de Araucária e a Criminalística estiveram fazendo o levantamento do local de morte e o IML recolheu o corpo da vítima.

Foto: Divulgação GMA
Texto: GM Matiak