Jovem é morto a tiros no antigo Condomínio Serra do Mar em São José dos Pinhais

 Jovem é morto a tiros no antigo Condomínio Serra do Mar em São José dos Pinhais

Um jovem de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto a tiros, na tarde deste domingo (7), no Condomínio das Flores, o antigo Serra do Mar, no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais. De acordo com a Polícia Militar, pelas características do local, o crime ocorreu durante a madrugada.

A tenente Fontana, do 17º Batalhão da PM, informou que moradores avistaram o corpo no fim da manhã de hoje e acionaram a polícia.

“A equipe foi acionava por solicitantes que haviam passado no local e visualizaram o corpo de um masculino em óbito. A equipe chegou até lá e constatou se tratar de um jovem de, aproximadamente, 25 anos. Ele aparentemente foi alvejado a tiros na região do crânio”, disse à Banda B.

Em razão da criminalidade e quantidade de homicídios, o condomínio chegou a ser apelidado de “Serra do Mal”. Apesar de ter sido revitalizado pela prefeitura recentemente, por lá ainda impera a lei do silêncio. Por isso, nenhum morador quis informar o que exatamente aconteceu na madrugada.

A vítima possuía passagens policias. O que, para a tenente, pode indicar uma rixa entre gangues que dominam o conjunto residencial.

Fonte BandaB