Madrugada é marcada por confrontos em bairros de Curitiba; um jovem morreu

 Madrugada é marcada por confrontos em bairros de Curitiba; um jovem morreu

A madrugada deste domingo (7) foi marcada por dois confrontos que aconteceram em Curitiba. Um deles na comunidade Portelinha, no Portão, em Curitiba. O outro, no bairro Abranches. Madrugada é marcada por confrontos em bairros de Curitiba; um jovem morreu

No Portelinha, de acordo com informações da Polícia Militar no local, equipes faziam patrulhamento na região, já que a área é um ponto conhecido pelo tráfico de drogas, quando receberam a informação de que alguns disparos aconteceram nas proximidades.

A polícia foi até o endereço e encontrou um homem com uma arma. Foi então que o confronto começou. O jovem de 20 anos foi atingido e morreu.

O cabo Niepson, do Corpo de Bombeiros, disse à Banda B que a viatura chegou no local, mas o jovem já estava morto.

“Chegando lá, a vítima já estava em óbito dentro da residência, com vários perfurações no tórax. Não tinha mais o que fazer, apenas constatar o óbito,” explicou.
O cabo comentou que o rapaz tentou se refugiar dentro da residência durante a suposta troca de tiros. “A princípio, foi uma situação de confronto. Ele começou a disparar contra os policiais e tentou se refugiar na residência, mas ele foi atingido e entrou óbito ali”, comentou.

No Abranches, os ladrões conseguiram fugir.

Fonte Banda B