Mesmo com a derrota para o Athletico, o São Joseense se mantém na primeira divisão do paranaense de 2025

 Mesmo com a derrota para o Athletico, o São Joseense se mantém na primeira divisão do paranaense de 2025

Apesar da atuação abaixo do esperado frente ao Athletico Paranaense, o São Joseense encontrou um alento em meio à derrota por 3×1. Num embate onde as expectativas de um desempenho superior foram frustradas, o time não conseguiu impor seu jogo e sofreu as consequências em campo.

Contudo, apesar do revés, uma luz brilha no horizonte do São Joseense: a permanência na primeira divisão do Campeonato Paranaense de 2025. Em uma temporada marcada por altos e baixos, a equipe encontrou motivos para celebrar mesmo nas adversidades.

A sorte sorriu para o São Joseense quando os destinos do Galo Maringá e do PSTC foram selados com o rebaixamento para a segunda divisão. Nesse cenário de competição acirrada, escapar da queda torna-se motivo de orgulho e alívio para os torcedores e para a própria instituição.

Agora, com a permanência assegurada na elite do futebol paranaense, o São Joseense tem a oportunidade de refletir sobre os erros cometidos, buscar melhorias e se preparar para uma próxima temporada mais competitiva e promissora. A lição está aprendida, e cabe ao time se reerguer, fortalecido pela experiência, e almejar voos mais altos no futuro.