Mistério; Homem de 46 anos é encontrado morto com sinais de facadas dentro de BMW no Bom Retiro

 Mistério; Homem de 46 anos é encontrado morto com sinais de facadas dentro de BMW no Bom Retiro

Um homem, identificado como Rafael Machado de Jesus, de 46 anos, foi encontrado morto na garagem de casa dentro de sua BMW, na tarde desta sexta-feira (01). A vítima apresentava sinais de facadas. A residência fica na rua Marcos Moro, no bairro Bom Retiro, em Curitiba.

O tenente Seiji, da Polícia Militar, disse à Banda B que o pai e o filho de Rafael foram quem encontraram o corpo.

“Eles encontraram a vítima e ligaram para o 190. No local, fizemos o isolamento da área. A vítima está no banco de trás do carro e estava coberta por um edredom. Ela tem um corte muito profundo no pescoço e algumas escoriações em face. A princípio a vítima foi assassinada dentro de casa e foi arrastada até o carro. E a motivação para não terem saído com o veículo foi porque o controle do portão não está funcionando”, afirmou o tenente.

Não haveria sinais de arrombamento da residência.

Segundo informações apuradas pela Banda B no local, o pai de Rafael ligava para o filho toda a noite. Na noite de ontem (31), o homem não atendeu.

Ainda de acordo com o tenente, a vítima estaria acompanhada de uma pessoa por volta das 20h de ontem, mas não há mais informações posteriores a esse horário. Quem seria essa pessoa também ainda não foi revelado, nem se ela tem alguma ligação com o crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil

Fonte BANDAB