Motorista atropela cavalo e sofre lesões graves no Contorno Leste

 Motorista atropela cavalo e sofre lesões graves no Contorno Leste

Um homem ficou gravemente ferido após atropelar um cavalo no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O atropelamento aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31) e ainda provocou um outro grave acidente na sequência.

Os ocupantes do carro que atingiu o animal voltavam de Matinhos, no litoral paranaense, e iam em direção à região de Londrina. A sequencia de acidentes começou com o atropelamento do cavalo. O animal surgiu na pista vindo em direção ao carro, segundo os passageiros informaram, e o motorista não teve tempo de desviar.

O veículo, então, saiu da pista da BR-116 e só parou depois de descer o barranco ao lado da rodovia. O condutor do carro recebeu atendimento no local e foi levado para o Hospital do Trabalhador com ferimentos graves. Já os outros dois ocupantes sofreram escoriações.

Logo em seguida desse primeiro acidente, o Gol onde estavam dois irmãos acabou batendo no animal, que tinha ficado caído na pista. Com o impacto, o carro capotou e, por sorte, os ocupantes do veículo sofreram apenas escoriações.

Várias equipes de resgate, Polícia Rodoviária Federal e guinchos foram deslocadas para atender a ocorrência. O cavalo foi empurrado para o canteiro central e o trânsito, liberado cerca de meia hora depois do acidente.

Fonte MassaNews