MULHER É MORTA A TIROS NA FRENTE DOS FILHOS EM PARANAGUÁ

 MULHER É MORTA A TIROS NA FRENTE DOS FILHOS EM PARANAGUÁ

A vítima é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

No começo da madrugada desta segunda-feira (11), Aline Fernanda Camargo Correa, de 30 anos, foi morta a tiros em Paranaguá. O crime aconteceu na frente dos filhos da vítima.

Por volta das 00h50, dois elementos armados invadiram o imóvel, residência localizada na Rua Reinir Mariano de Miranda, Bairro Porto Seguro,. Aline estava sentada no sofá e seus dois filhos de 3 e 5 anos, estavam em um colchão a sua frente.

Os assassinos não se importaram com a presença das crianças e efetuaram vários tiros na mulher. Na sequência deixaram o imóvel levando o celular da vítima. Os assassinos fugiram em duas motocicletas.

Socorristas do SAMU constataram o óbito.

BALEADO NA PERNA
Durante a ocorrência, um rapaz de 22 anos, baleado na perna, havia acabado de dar entrada no Hospital Regional do Litoral. Em conversa com a vítima, o mesmo relatou para a Polícia que foi até a residência de Aline para comprar duas buchas de cocaína quando foi surpreendido por dois homens armados que efetuaram dois disparos em sua perna e mandaram deixar o local, na saída escutou os disparos dentro do imóvel.

IML
Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá. Este foi o 16° homicídio registrado em Paranaguá este ano. Em todo o litoral, são 30 casos.

INDICATIVO CRIMINAL
Aline possui uma passagem pela Polícia; em 2018 ela havia sido presa ao tentar entrar na cadeia pública de Paranaguá com um aparelho celular. Ela foi flagrada com o aparelho durante a revista íntima.

Redação Plantão Jr.Notícias, informação 24h.