Mulher morre após atropelamento na BR-116, em Colombo
Uma mulher de 50 anos morreu após ser atropelada na noite desta segunda-feira (22) na BR-116, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente ocorreu no km 9,6 da rodovia, no sentido Curitiba.
Equipes de socorro foram acionadas para prestar atendimento, mas a vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista envolvido no atropelamento realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para o consumo de álcool.
As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.


