Município de Rio Branco do Sul recebe mais de 1 Milhão 350 MIL de recursos através do deputado Luizão Goulart
O deputado federal Luizão Goulart esteve essa semana em Rio Branco do Sul na região metropolitana de Curitiba oficializando ao lado da prefeita Karime Fayad a entrega dos recursos federais destinados pelo deputado, valores estes que irão contribuir para o melhoramento de vários serviços no município. Ao todo foram 1 (um) milhão e trezentos e cinquenta mil reais que serão aplicados nas seguintes áreas: R$ 800 mil para as unidades básicas de saúde, R$ 450 mil para compra de maquinário e também R$ 100 mil para estruturar a Assistência Social.

Tenho orgulho de ser o deputado federal que mais encaminhou recursos para Rio Branco do Sul. Desenvolvimento e protagonismo aos municípios paranaenses ,” enfatizou Luizão.


