Pai é morto a tiros em frente do filho de 3 anos em supermercado da Grande Curitiba; polícia investiga
Um homem foi morto a tiros em frente do filho de três anos em um supermercado localizado na BR-376, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu por volta das 16h, deste sábado (8).
Muito abalados, os familiares estiveram na cena do crime e relataram à Banda B que a vítima foi morta pelo segurança do supermercado. A informação de que a rapaz morto também estaria armado foi confirmada pela esposa da vítima, entretanto, ela nega que o marido teria ameaçado alguém.
“Eu estava comprando pão, eu olhei para trás, eu vi meu marido no carro, ele não estava com arma na mão. Ele estava com a arma na cintura, pois tinha medo de alguém assaltar ele. Ele nunca ameaçou ninguém com a arma.”
relatou a esposa da vítima à Banda B
A irmã da vítima, Priscila da Silva, lamentou a morte do irmão, executado na frente do filho de três anos. Além disso, ela pede para ver as câmeras de segurança do estabelecimento.
“O pior de tudo foi porque meu sobrinho estava junto, meu sobrinho de três anos viu tudo. Meu sobrinho viu meu irmão cair. As testemunhas estão falando que meu irmão não fez nada, se tem câmera de segurança, cadê?
lamentou a irmã da vítima à reportagem
A Polícia Civil realizou perícia no local. Procurada, a Polícia Militar do Paraná não quis ceder entrevistar.
A Delegacia de São José dos Pinhais vai investigar a morte.
Fonte BandaB