PERSEGUIÇÃO NA BR-376 EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS TERMINA COM TROCA DE TIRO.

 PERSEGUIÇÃO NA BR-376 EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS TERMINA COM TROCA DE TIRO.

Uma perseguição na BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, terminou em confronto e com a morte de três suspeitos. Os suspeitos estavam dentro de um Fiat Uno, da cor branca, e teriam cometido um assalto em uma loja de departamentos, em Joinville (SC). A troca de tiros com a polícia aconteceu por volta das 4h30, desta terça-feira (22).De acordo com polícia, celulares roubados da rede de lojas foram apreendidos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o veículo com as mesmas características do suspeito pelo crime foi localizado por uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), na BR-376, no sentido Joinville – Curitiba.

Houve um primeiro confronto, mas os suspeitos continuaram a fuga pela BR-376. Perto do KM 621, já em São José dos Pinhais, houve uma nova troca de tiros e o motorista do Fiat Uno colidiu contra uma muro de proteção. Os três ocupantes do carro foram baleados e não resistiram. Um deles, segundo a polícia, já havia sido aprendido quando era menor de idade por atirar contra um policial. Nenhum policial ficou ferido.

Fonte Banda B.