PSOL de São José dos Pinhais apresenta programa de Renda Básica Municipal Emergencial

 PSOL de São José dos Pinhais apresenta programa de Renda Básica Municipal Emergencial

O PSOL – Partido Socialismo e Liberdade de São José dos Pinhais se organiza para apresentar na Câmara Municipal e solicitar o uso da tribuna na Câmara para apresentar a população o projeto idealizado pelo PSOL que cria a Renda Básica Municipal.

Também será apresentado a prefeitura de São José dos Pinhais o projeto de Renda Básica Municipal Emergencial no estilo do auxílio emergencial, sendo este num formato municipal, a exemplo do programa de Renda Municipal em Belém-PA, município onde a prefeitura é administrada pelo prefeito Edmilson do PSOL.

Para Cristiano Bassa, presidente do PSOL de São José dos Pinhais, “O desgoverno genocida do presidente Bolsonaro deixa o povo na mão, sem assistência social digna e sem projeto de desenvolvimento para a economia do país. Precisamos cobrar dos municípios esta responsabilidade do pagamento de um auxílio emergencial municipal para a população”.

Segundo Bassa, “O PSOL não tem vereador no município de São José dos Pinhais-PR mas o partido existe e nós vamos trabalhar para fazer a nossa parte nesta luta, continuamos cobrando um auxílio emergencial digno a população e vacinação para todos.”

Se você é a favor de um auxílio emergencial municipal, entre em contato conosco e se filie ao PSOL de São José dos Pinhais e junte-se a nós nesta luta pelos direitos da população.

(41) 9.9688-9720