QUAL SUA OPINIÃO?CONDENADA POR MATAR E ESQUARTEJAR O PRÓPRIO MARIDO, ELIZE MATSUNAGA AGORA É MOTORISTA DE APP

 QUAL SUA OPINIÃO?CONDENADA POR MATAR E ESQUARTEJAR O PRÓPRIO MARIDO, ELIZE MATSUNAGA AGORA É MOTORISTA DE APP

Cumprindo pena em liberdade condicional por matar o próprio marido, Elize Matsunaga agora é motorista de aplicativo, na região de Franca no interior de São Paulo.

Elize é cadastrada em 3 plataformas de transporte por app, tem a nota 4.80 e dirige um Honda Fit. Para não ser reconhecida pelos passageiros usa o nome de solteira: Elize Araújo Giacomini e se esconde atrás de máscara e óculos escuros.

De acordo com a Lei Federal 13.640 que regulamenta o transporte remunerado privado individual de passageiros, para eficiência, eficácia, segurança e a efetividade na prestação do serviço no Art 11-B, item IV – é necessário ao condutor apresentar certidão negativa de antecedentes criminais.

Uma pessoa que tenha sido condenada criminalmente após 05 anos da data do cumprimento ou da extinção da pena imposta pela condenação, pode ter sua reabilitação criminal e os atos deixarem de fazer parte do histórico de antecedentes criminais, basta que solicite essa certidão à justiça. Isso lhe dá o direito de trabalhar como motorista de aplicativo e através do trabalho obter sua ressocialização.

Não é o caso da Elize, que AINDA CUMPRE PENA por matar seu próprio marido, pai da sua filha, esquartejar o corpo e distribuir por vários lugares e chocar a nossa sociedade.

Será que ela tem equilíbrio emocional para transportar pessoas e lidar com as diversas situações que um motorista de app enfrenta.