Rapaz é morto dentro de igreja, na frente de crianças, ao tentar fugir de atiradores, em Piraquara

 Rapaz é morto dentro de igreja, na frente de crianças, ao tentar fugir de atiradores, em Piraquara

Fieis que estavam numa igreja da Rua Juri Danilenko, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), passaram por momentos de pânico na noite desta terça-feira (4). Dois homens invadiram o local para matar um rapaz que perseguiam na rua e que entrou na igreja, onde a mãe estava, para tentar fugir da morte.

Luciano de Freiras Paula, 28 anos, foi assassinado na frente de um grupo de crianças. Outras duas pessoas, que eram fieis da igreja, foram atingidas de raspão. Câmeras de segurança registraram a ação e a polícia pede ajuda nas investigações.

O crime aconteceu por volta das 22h50. Segundo familiares, Luciano estava na rua acompanhado de uma mulher quando dois homens chegaram e correram atrás dele.

O rapaz foi baleado na rua, entrou na igreja para tentar escapar dos disparos e foi aí que o pânico tomou conta. Os dois homens invadiram a igreja atirando e foram atrás de Luciano, que entrou numa sala para crianças, que viram tudo, segundo o pastor Pedro Tavares.

Além de Luciano, que foi morto, dois fieis da igreja foram baleados. Os dois foram socorridos e encaminhados a hospitais, mas sem risco de morte, pois os disparos teriam atingido de raspão.

Segundo a polícia, Luciano já tinha antecedentes criminais. Ele tinha sido preso com drogas e arma, em Piraquara mesmo.

Fonte BandaB