Rapaz empresta carro do pai para ir em entrevista de emprego, mas usa para assalto e acaba preso
Um rapaz de 28 anos foi preso após mentir para o pai e usar o carro, que pediu emprestado para ir a uma entrevista de emprego, para um assalto. A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Portão, e foi descoberta pela Polícia Militar (PM) pouco tempo depois, quando os policiais abordaram o pai do assaltante.
Conforme o relato do pai aos policiais, o filho foi usuário de drogas, mas parecia ter mudado. Na esperança de que o filho estivesse realmente buscando emprego, aceitou emprestar o carro, mas não sabia o que estava por vir.
O roubo praticado pelo rapaz ocorreu num restaurante da rede Subway na Avenida Presidente Arthur Bernardes. Dizendo estar armado, o rapaz deu voz de assalto e levou do local uma pequena quantia de dinheiro.
Logo após o crime, ele devolveu o carro para o pai. Foi aí que, no final da tarde, os policiais chegaram ao veículo.
O pai falou aos policiais que o filho estaria em casa. A equipe da Rone foi, então, até a residência e lá encontrou o rapaz.
O rapaz foi encaminhado, com o simulacro e o dinheiro, à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Acontece que, junto com ele também foi levado o Santana, carro do pai, xodó da família.
Fonte BandaB