Rio Pequeno deve ganhar rotatória para melhorar o trânsito

 Rio Pequeno deve ganhar rotatória para melhorar o trânsito

O cruzamento da rua Onofre Holthman com a Constante Moro Sobrinho no Jd. Jurema no Rio Pequeno deve ganhar uma rotatória, graças a indicação dos vereadores Renan Machado(PL) e Silvio Mecânico(PSD), os vereadores atenderam um pedido dos moradores da região e usuários da via que reclamam muito do trânsito que se formam durante os horários de maior pico. A via é muito utilizada por caminhões que acessam vários barracões de logística que existem na região, e por moradores do Jardim Jurema, já que esse é o principal acesso do bairro.

Os Vereadores Renan Machado e Silvio Mecânico junto do Diretor de Trânsito Sr. Eduardo Umbria

Renan e Silvio estiveram no local junto com os técnicos da secretaria de Urbanismo e Trânsito da cidade e verificaram que uma rotatória seria o mais indicado para o cruzamento, já que em horários normais não há tanto trânsito no cruzamento.

A comunidade chamou e nós fomos atender! Trabalho Realizado junto com o Vereador Silvio Mecânico em parceira com a Sec. de Transporte e Trânsito através do Diretor de Trânsito Sr. Eduardo Umbria e do Secretário Lucas Pigatto. O pedidos visam a melhora do fluxo de trânsito e segurança dos usuários da Rua Constante Moro Sobrinho no Jardim Jurema. O projeto já está pronto agora vamos atrás do recurso para realizar essa importante obra“, Destacou o jovem vereador Renan Machado.

O projeto já está pronto e logo deve sair do papel!

O vereador Silvio Mecânico agradeceu ao secretário Lucas Pigatto pela rapidez de realizar o projeto que garantirá um melhor fluxo na região.