São Joseense estreia no Paranaense 2024 com foco no retorno à Série D

 São Joseense estreia no Paranaense 2024 com foco no retorno à Série D

O São Joseense estreia no Campeonato Paranaense 2024 nesta quarta-feira, 16 de janeiro, às 16h, contra o Cianorte, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. O Tricolor do Pinhão chega para a competição com o objetivo de voltar à Série D do Campeonato Brasileiro.

O São Joseense fez uma campanha regular no Paranaense de 2023. Para a temporada de 2024, o clube promoveu uma série de contratações, trazendo nomes como o goleiro Renan Rocha, e o atacante Welissol.

O técnico Luciano Gusso, que comandou o São Joseense na reta final da Série D do Brasileiro, fica para 2024. Ele espera que o time possa evoluir ao longo da temporada e conquistar o objetivo de voltar à Série D.

Elenco reformulado



O elenco do São Joseense foi praticamente todo reformulado para a temporada de 2024, e contam com nomes experietes como o goleiro Renan Rocha que é a principal contratação do São Joseense para a temporada. Ele chega com a missão de ser o paredão da zaga do tricolor.

Desafio contra o Cianorte

O São Joseense estreia no Paranaense 2024 contra o Cianorte, O jogo será disputado no estádio Cilmar Pedro Goergen o Pinhão, em São José dos Pinhais.

O Cianorte é um time forte e que vem se reforçando para a temporada de 2024. O time do interior do Paraná é um dos favoritos ao título do Paranaense.

O São Joseense terá que fazer um grande jogo para vencer o Cianorte e começar a temporada com o pé direito.

Fotos Júnior Vilarinho