São Joseense vence o Rio Branco em casa e garante permanência na elite do futebol paranaense

 São Joseense vence o Rio Branco em casa e garante permanência na elite do futebol paranaense

Na tarde deste domingo(20), o São Joseense venceu de virada o Rio Branco de Paranaguá pelo placar de 2 a 1. Aos 45″ do primeiro tempo o Rio Branco abriu o placar, mas não deu nem tempo de comemorar quando Alisson Tadey marcou de pênalti o gol de empate do São Joseense.

Na volta do segundo tempo os dois times se fecharam e poucas oportunidades foram criadas, mas aos 50″ do segundo tempo Thiago Araújo marcou o segundo gol dando a vitória ao tricolor de São José dos Pinhais

Após o apito final, dirigentes do time parnanguara invadiram o campo e reclamaram muito da arbitragem e em vários momentos tentaram agredir o trio de que teve que ser escoltados pela PM e pela GM.

Com a vitória o São Joseense chegou a 9ª rodada com 13 pontos em 8º colocado na zona de classificação, e com essa pontuação o time garante matemáticamente a permanência na série A do campeonato paranaense de 2023.

O próximo compromisso é no domingo (27), no interior do estado na capital da moda Cianorte, e o São Joseense pode garantir a classificação para as oitavas de final do paranaense.