Suspeito de assaltos a farmácias morre em confronto com a PM em Curitiba

 Suspeito de assaltos a farmácias morre em confronto com a PM em Curitiba

Um homem suspeito de realizar uma série de assaltos a farmácias morreu em confronto com a Polícia Militar, na noite desta terça-feira (23), no Bosque do Trabalhador, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Segundo a PM, o suspeito estaria em fuga após assaltar um estabelecimento no bairro Pinheirinho. Durante patrulhamento, a equipe localizou um indivíduo com as mesmas características do autor dos crimes.

O aspirante Sasso, da Polícia Militar, relatou que a equipe tentou realizar a abordagem, mas o homem correu em direção à área de mata do bosque.
— “Na tentativa de abordagem, esse indivíduo correu em direção ao bosque e entrou em área de mata, local onde acabou reagindo à abordagem e efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe, que reagiu à injusta ameaça e ele foi neutralizado”, explicou.

De acordo com a corporação, o homem era investigado por assaltos violentos a farmácias nos bairros Capão Raso e Pinheirinho, além de ser apontado como autor de um roubo a uma loja de conveniência em um posto de combustíveis poucas horas antes do confronto.

A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos legais.

Redação 190 – Repórter Régis Santos e Adriano Massarute
Informação com credibilidade.