Suspeito de aterrorizar condomínios morre em confronto com a PM
Um homem de 30 anos foi morto em um confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (22) no bairro Santo Inácio, em Curitiba. A vítima era suspeita de assaltar casas em condomínios.
O confronto ocorreu na rua Anna Gbur Barcik. Segundo o tenente Conde, da PM, as equipes já tinham conhecimento de um homem que estaria assaltando residências na região, ameaçando e aterrorizando mulheres e crianças.
“Nós temos vários indicativos, ocorrências abertas recentemente de que o indivíduo adentrava residências de padrão elevado e levava vários objetos de valor, inclusive joias”.
Durante ronda pelo bairro, equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 12º Batalhão receberam o chamado de uma das vítimas e localizaram o suspeito, que estava cometendo os roubos e acionando os alarmes das residências.
De acordo com a corporação, o homem fugiu para uma região de mata e, ao ser abordado, atirou contra os agentes. No confronto com a polícia em Curitiba, ele foi atingido e o óbito foi constatado no local.
Fonte MassaNews