Suspeito de estupro contra criança de 12 anos é morto com seis facadas em Curitiba;

 Suspeito de estupro contra criança de 12 anos é morto com seis facadas em Curitiba;

Um homem, de 40 anos, foi morto com cerca de seis facadas, na madrugada deste domingo (30), na rua Alagoas, no bairro Guaíra, em Curitiba. O crime seria um caso de vingança porque a vítima teria estuprado uma menina de 12 anos e o autor das facadas seria o pai da criança.

O tenente Assunção, da Polícia Militar, disse em entrevista à Banda B que o autor usou uma faca de serra para cometer o crime. A identidade do suspeito foi revelada pelo enteado.

“Uma testemunha do crime afirmou que quem cometeu o ato foi seu padrasto. A motivação seria a filha dele, que teria sido convidada pela vítima a tomar bebidas alcoólicas e na sequência teria sido estuprada pela homem. Esse pai foi tirar satisfações e acabou dando as facadas”, relatou o tenente.

Uma ambulância do Samu foi acionada para atender a menina e realizar os exames que possam indicar se realmente aconteceu o estupro.

O suposto autor do homicídio e a testemunha foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte BandaB