Suspeito morre e outros dois são presos após troca de tiros com a polícia em autopeças de SJP
Uma troca de tiros entre policiais e um suspeito dentro de uma loja autopeças, na Rua Rebouças, na Cidade Jardim, São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, terminou com um morto baleado. Dois ainda acabaram presos e outro conseguiu fugir. O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira (16).
Segundo informações apuradas pela Banda B, policiais do serviço reservado da Polícia Militar já monitoravam o estabelecimento que era indicado por denúncias como local de desmanche de veículos roubados na região.
Com o apoio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), a polícia tentou entrar no local, mas em um primeiro momento não foi atendida, segundo contou o tenente Stapassolli, do BPChoque.
“A equipe se deparou com bastante barulho no interior da oficina, porém ninguém abria o portão para a averiguação da polícia. Um vizinho da oficina deixou a gente entrar na residência dele e do alto do muro foi possível observar que de fato um veículo com alerta de roubo se encontrava lá”, disse o tenente.
Pelo imóvel vizinho, a equipe entrou no terreno da oficina e pediu para que os suspeitos se entregassem.
“Nesse momento um indivíduo com tornozeleira se apresentou e foi detido. Durante a varredura na loja, em um dos veículos foi encontrado um indivíduo escondido. Ele reagiu à abordagem e efetuou disparos contra a equipe. Ele acabou sendo atingido no revide”, continuou Stapassolli.
Um terceiro suspeito, que também estava escondido entre os carros, também acabou se entregando aos policias e sendo preso.
O Siate foi ao local, com o apoio do médico, e a morte do suspeito foi confirmada.
Fonte Banda B