Veículos roubados no RJ e no RS são recuperados pela PRF em São José dos Pinhais; dois são presos

 Veículos roubados no RJ e no RS são recuperados pela PRF em São José dos Pinhais; dois são presos

Dois veículos com alerta de furto/roubo nos estados do Rio de Janeiro (RJ) e Rio Grande do Sul (RS) foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao passarem em frente ao posto da Operacional de Tijucas do Sul, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), neste sábado (13).

No primeiro caso, por volta das 14 horas, uma equipe da PRF abordou um Toyota Corolla Cross. Após fiscalização, foi verificado o alerta de roubo vindo do RJ. O condutor do automóvel acabou detido.

Pouco mais tarde, por volta das 15h30, os policiais encontraram um VW Amarok, cor prata, Ano 2010/11, emplacada em Caxias do Sul (RS). Após realizar as consultas nos meios disponíveis através da placa do veículo, a PRF verificou que o carro apresentava registro de roubo/furto. O boletim de ocorrência registrado no dia 20 de novembro do ano passado em São Leopoldo (RS).

O segundo detido, junto com o primeiro, e os veículos, foram levados à Delegacia de São José dos Pinhais e permanecem à disposição da Justiça.

Fonte BandaB