Vereador Silvio Mecânico visita Paraná Turismo em busca de investimentos para São José dos Pinhais

 Vereador Silvio Mecânico visita Paraná Turismo em busca de investimentos para São José dos Pinhais


O vereador de São José dos Pinhais, Silvio Mecânico, visitou nesta quarta-feira (26) a Paraná Turismo, autarquia estadual responsável pelo setor turístico no Estado, com a finalidade de canalizar recursos para novos investimentos no Turismo de São José dos Pinhais

Tivemos a grata satisfação de sermos recebidos pelo presidente desta autarquia, Irapuan Cortes Santos, que representa muito bem o nome de São José dos Pinhais no Governo do Estado, já que estamos falando de um são-joseense na presidência da Paraná Turismo e isso para nós é motivo de orgulho”, disse o vereador.

Durante a reunião, foram discutidos temas relacionados aos vários pontos turísticos em São José dos Pinhais, como o já conhecido Caminho do Vinho, rotas rurais como as colônias Mergulhão e Campina do Taquaral, Usina da Guaricana, Castelhanos e a Colônia Murici, uma das principais fontes agrícolas do município. “O turismo vem crescendo de forma surpreendente em São José dos Pinhais, e a tendência é crescer muito mais, são inúmeros pontos de visitação e outras áreas que estão sendo exploradas”, ressaltou presidente da Paranatur, Irapuan Cortes.

Silvio Mecânico lembrou ainda da futura Represa do Miringuava, que está em ritmo avançado de construção na região de Colônia Malhada. “Além de ser uma obra de grande importância para o abastecimento de água potável para São José dos Pinhais e região, a nova represa será, sem sombra de dúvida, um grande ponto de visitação na rota do turismo em nosso município”, disse.