Jovem que sofreu abusos durante 14 anos denuncia padrasto e homem é preso em Pinhais.

 Jovem que sofreu abusos durante 14 anos denuncia padrasto e homem é preso em Pinhais.

Um homem de 39 anos foi preso, suspeito de praticar inúmeros abusos sexuais contra uma jovem, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta quarta-feira (17). O detalhe é que as ações foram descobertas após a vítima ir até a delegacia e denunciar 14 anos consecutivos de crimes, que teriam começado quando ela era uma criança, aos 5 anos. Atualmente, a jovem possui 19.

A delegada Gessica Andrade deu detalhes da ocorrência à Banda B. Segundo ela, a vítima foi à delegacia no dia 10 de maio para denunciar o suspeito. Todas as declarações, conforme a delegada, a jovem relatou situações angustiantes.

A partir da denúncia, a Delegacia de Pinhais fez um levantamento dos crimes e iniciou as investigações que culminaram na prisão do suspeito. Ainda, a delegada citou que a vítima afirmou que as “táticas de manipulação e ameaças mudavam conforme ela ficava mais velha”.

Gessica admitiu que os crimes, pelo contexto de envolver 14 anos consecutivos de abusos sexuais, chocam. Apesar disso, ela aproveitou a situação para reforçar a necessidade que denúncias possuem para descobrir situações parecidas como esta.

O homem foi conduzido à Delegacia de Pinhais e permanece à disposição da Justiça. Ele foi detido pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável.

Fonte BandaB