Marido inconformado com separação põe fogo em casa e mata família na Região Metropolitana de Curitiba

 Marido inconformado com separação põe fogo em casa e mata família na Região Metropolitana de Curitiba

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um incêndio criminoso, na madrugada desta quinta-feira (13), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com apurado pela Banda B, um homem inconformado com a separação ateou fogo na casa que fica na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Santa Terezinha. Ele, a esposa e o sogro perderam as vidas.

Segundo testemunhas, o marido, de aproximadamente 40 anos, foi expulso de casa durante a tarde após um pedido de divórcio da esposa. Revoltado, ele retornou na madrugada e colocou fogo no carro da mulher. As chamas rapidamente se alastraram para o imóvel.

Vizinhos contaram que o autor tentou fugir do incêndio, mas foi impedido por familiares das vítimas. O homem morreu queimado no quintal da casa.

A mulher salvou o filho do casal. O menino, de 12 anos, foi encaminhado em estado grave ao hospital. Depois de retirar o adolescente da casa, ela voltou para buscar o pai, que era cadeirante, mas os dois morreram dentro da residência por inalação de fumaça. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte BandaB