Motorista supostamente embriagado atropela criança de 3 anos e é preso em Curitiba

 Motorista supostamente embriagado atropela criança de 3 anos e é preso em Curitiba

O motorista de um Jeep Renegade foi preso neste sábado (26) após atropelar uma criança de três anos no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Testemunhas relataram que o homem estava embriagado e tentou intimidá-las ao afirmar que é parente de policial.

Conforme apurou a reportagem da Banda B, a batida aconteceu na rua Baldur Magnus Grubba. Uma familiar da criança descreveu como tudo aconteceu.

Estávamos tomando uma cerveja e minha prima chegou com a neném para pegar um salgadinho. Ela só pegou a comida e saiu. Em seguida, já escutamos a batida. Quando vi, a criança estava toda mole depois de bater a cabeça”, narrou a jovem.

A testemunha não relatou em que circunstâncias o atropelamento aconteceu.

No entanto, ela disse que o motorista do carro estava embriagado e acompanhado da esposa. “Ele estava totalmente embriagado e veio batendo na mulher dele desde lá de cima. Ela contou para a gente”, afirmou.

O motorista foi preso e levado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). A esposa dele foi levada ao Hospital do Trabalhador com ferimentos leves. A criança foi encaminhada ao mesmo hospital e já recebeu alta.

Informações Banda B