QUATRO MORRERAM AO BATER DE FRENTE COM A RONE APÓS ROUBO A MERCADO EM PINHAIS

 QUATRO MORRERAM AO BATER DE FRENTE COM A RONE APÓS ROUBO A MERCADO EM PINHAIS

Durante perseguição eles pararam o veículo e entraram em uma região de mata. Houve confronto e, em uma nova tentativa de abordagem, foram baleados”.

“Roubo ocorreu por volta das 13h em Pinhais, e o tiroteio foi a 40 quilômetros de lá, em Fazenda Rio Grande. Além de dinheiro do mercado, suspeitos roubaram arma de policial de folga”.

Um assalto a um supermercado em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), acabou com quatro suspeitos mortos em confronto com policiais, na tarde desta sexta-feira (2), conforme a Polícia Militar (PM). O tiroteio aconteceu a 40 quilômetros do local do roubo, em Fazenda Rio Grande, também na RMC.

O assalto ocorreu pouco antes das 13h. Segundo a PM, quatro homens armados entraram no supermercado, que fica na Rua Silvino Salla, no bairro Atuba, em Pinhais, e na fuga ainda roubaram um policial que estava no local.

“Levaram dinheiro do estabelecimento, além da arma e o celular de um policial militar que estava de folga e fazia compras no supermercado”, disse o capitão Eder, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Segundo o capitão, antes de fugir, um dos homens tentou atirar contra o policial militar.

“Ele voltou e, com a arma do policial, atirou. Acontece que ele tropeçou e o disparo não o atingiu”.

Os quatro fugiram em um carro preto, que foi encontrado pelos policiais do Bope na Estrada da Samambaia, área rural de Fazenda Rio Grande.

“Quando viram os policiais, tentaram fugir, mas foram acompanhados. Pararam o veículo e entraram em uma região de mata. Houve confronto e, em uma nova tentativa de abordagem, foram baleados”.

Os quatro homens foram atendidos pelos socorristas do Siate. Apesar disso, morreram no local.

Com os suspeitos, foram encontrados o dinheiro levado do supermercado e a arma do policial, segundo a polícia. A PM não informou qual foi o valor roubado.

Os policiais informaram que o carro usado pelos suspeitos não tinha alerta de furto ou roubo, mas vai ser encaminhado à delegacia

Fonte: G1 Paraná

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *