Suspeitos de matar empresário em São José dos Pinhais são identificados pela polícia

 Suspeitos de matar empresário em São José dos Pinhais são identificados pela polícia



A Polícia Civil (PC) identificou quatro suspeitos de participar da morte de José Ricardo Amaro de Oliveira, 41 anos. O empresário foi morto em São José dos Pinhais no dia 10 de fevereiro.

O delegado Fábio Machado, responsável pelo caso, explica que os suspeitos foram identificados porque realizaram compras no cartão de crédito da vítima.

O caso começou quando os criminosos invadiram a casa de Oliveira e roubaram R$ 100 mil e algumas joias. Durante o assalto, o empresário teria reconhecido um dos ladrões. A PC acredita que a vítima morreu por conta disso.

Machado conta que estão analisando câmeras de segurança e coletando depoimentos. A investigação trabalha com a linha de latrocínio e acredita que o crime foi planejado.

Empresário foi encontrado morto após sequestro em São José dos Pinhais
O empresário foi encontrado morto com as mãos amarradas e tiros na cabeça na manhã de sábado (11) na área rural de São José dos Pinhais. Na noite desta sexta-feira (10), a vítima havia sido sequestrada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com testemunhas, o corpo do homem estava caído às margens da Rua Nilo Pissaia, na Campina do Taquaral.

Após o sequestro, os suspeitos pararam o carro na área rural da cidade. Na sequência, o homem foi baleado cerca de três vezes na cabeça.

Massa News