Tragédia; Rapaz morre em acidente com moto que tinha acabado de comprar

 Tragédia; Rapaz morre em acidente com moto que tinha acabado de comprar

Um rapaz de 22 anos morreu em um acidente com moto no bairro Água Verde, em Curitiba. A vítima pilotava uma motocicleta de alta cilindrada e caiu embaixo de um ônibus. O veículo passou por cima da vítima, que morreu ainda no local da tragédia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Avenida Iguaçu. Conforme foi apurado no local, o motociclista andava pelo ‘corredor’, entre os carros. Ele tentou desviar de um veículo, se desequilibrou e sofreu a queda. O jovem foi parar embaixo do ônibus e o motorista, que não percebeu o que tinha acontecido, não freou a tempo de evitar a tragédia.

Vítima de acidente tinha acabado de comprar a moto

Conforme foi revelado no local do acidente, a moto importada de 1600 cilindradas era a primeira comprada pela vítima. Ele tinha acabado de tirar a moto da concessionária e o veículo ainda não tinha três quilômetros rodados.

A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito e a Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar as causas do acidente. Até a publicação desta matéria, o nome dele não tinha sido divulgado oficialmente.

Fonte MassaNews