VIGILANTE BATE MOTO CONTRA CAMINHÃO PARADO E MORRE NA HORA NO CONTORNO LESTE EMBORA PROIBIDO NAQUELE LOCAL, O CAMINHONEIRO PAROU PARA DESCANSAR.

 VIGILANTE BATE MOTO CONTRA CAMINHÃO PARADO E MORRE NA HORA NO CONTORNO LESTE EMBORA PROIBIDO NAQUELE LOCAL, O CAMINHONEIRO PAROU PARA DESCANSAR.

Um vigilante de 37 anos bateu a motocicleta na traseira de um caminhão parado, no fim da madrugada desta quinta-feira (4), no Contorno Leste (BR-116), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele morreu na hora e pode não ter visto o caminhão parado na marginal. Embora proibido naquele local, o caminhoneiro parou para descansar.O acidente aconteceu no quilômetro 98, na pista sentido São Paulo, próximo a Casas Bahia, na região do bairro Costeira.O motorista do caminhão disse que estava dormindo no momento da colisão. “Estava dormindo, só ouvi a batida, o caminhão mexeu e eu pulei, achei que estavam me roubando. Quando eu baixei a janela, notei que tinha acontecido um acidente”, contou o caminhoneiro para a Banda B.Segundo ele, o local é iluminado. Entretanto, no local, há um placa dizendo sobre a proibição de estacionar caminhões. “Mesmo assim, geralmente, têm muitos caminhões parados aqui, tinham uns dois aqui na frente, quando eu parei”, descreveu.O vigilante morreu na hora e o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo. O nome dele será preservado até que a família tenha conhecimento sobre o acidente fatal.

Fonte Banda B

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *